Game Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


---. FORUM SOBRE CONTEUDO DE GAMES .---
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renan Master
Tibia Zone
Tibia Zone
Renan Master


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2010

Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Empty
MensagemAssunto: Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv)   Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Icon_minitime1Dom Mar 14, 2010 11:06 pm

Bom dia tarde noite para todos e quero informar que se alguem quer baixar bot (elf,ng,bbot)- mc você pode ter tudo em um certo site quer sabe o nome do site ?? ta ae - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aproveite ae esse site muito bom eu gostei e baixei bot ng (n crakiei atempo) mc - blackD mc - ja tentei elf mais nao so bom nele xD do msm jeito se queiserem bot e mc incluindo trial reseter Razz UAHSHAushaUSHsh ta ae se precisar

bom agora eu queria da umas dicas sobre uma coisa um pouco dificil para algumas pessoas como por ex : Você n sabe depois q criou seu tibia OT Serv n consegue por alguma pessoa em especial GM-CM-TUTOR-GOD-ADM? eu posso te ajuda é bem por ali mesmo

1º - você tem que ir na pasta do seu OT clikar em Sql que tem a imagem de uma peninha azul e se você não tiver mais tarde eu posto um site q você pode baixar xD

2º - Você vai em uma caixinha sem nd la em cima clika duas veses e ai vai aparacer Nome : (n coloka nd) e depois arquivo eu axo afinal a segunda opção vai em abrir e depois clika em playes depois data la dentro você pode editar o lvl do player mana vida e inclusive por ADM GM e tals ... você só precisa ir em id do player e mudar para 6 - 5 - 4 eu n lembro agora e to sem ot aki mais você pode ir testando. Depois q você fez isso abra e fexe seu OT e veja oque o player se tornou se virou oque você keria meus parabens se não boa sorte tentando ^^

3º e ultima coisa - você só precisa abrir e curtir ai o seu ot bom espero ter ajudado

olha to afim de joga um ot war flws gente !! Té mais cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Black Warrior
Administrador
Administrador
Black Warrior


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/03/2010

Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv)   Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Icon_minitime1Dom Mar 14, 2010 11:12 pm

Legal renan, sempre trazendo topicos inovadores e criativos, gostei (apesar de eu saber ja fazer td)

Bem o negocio do site do tibia facil axo que o pessoal ja sabia por que nun post meu colokei o credito deles, mas valeu sua intençao

~~Black Warrior~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamecenter.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv)   Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Icon_minitime1Sex Fev 04, 2011 11:04 am

---------Comentário removido por Black Warrior -----

Espero que entenda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv)   Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom augumas dicas (a maioria é de OT Serv)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OT Serv - Dúvida
» FIXO: Criando seu servidor de ot serv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Center :: Tibia-
Ir para: