Game Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


---. FORUM SOBRE CONTEUDO DE GAMES .---
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tibia Mods Ou Tibia News

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Black Warrior
Administrador
Administrador
Black Warrior


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/03/2010

Tibia Mods Ou Tibia News Empty
MensagemAssunto: Tibia Mods Ou Tibia News   Tibia Mods Ou Tibia News Icon_minitime1Sex Fev 04, 2011 10:36 am

Opa galera, beleza?

Bem estive passando pelo mundo de tibia esses dias e notei que as pessoas tem modificado o nosso querido jogo 2D

Algumas notícias aqui postarei e tambem algumas coisas novas (editarei sempre que puder)

-- agora um pequeno FAQ ~~

@ O tibia realmente vai ficar 3D?
R: Bem não sei o que pode acontecer por esses dias ou meses (ou anos o.O!) mas, ja ouvi boatos que eles estao trabalhando nisso...

@ Quero saber sobre alguns "ot servs" diferentes que rolam por aí.
R: bem esses ot servs diferentes sao akelas modificaçoes, mas eles se baseiam nos seus proprios interesses do que no tibia... eu estive com uma pessoa que fez uma modificaçao para Dragon Ball. Ele usou a plataforma de tibia para inserir animes entre outros... mais abaixo do tópico eu comentarei mais sobre o assunto.

@ Black, voce joga tibia? se joga em qual mundo?
R : Parei de jogar a uns tempos, entao estou parado... eu jogava em varios mundos Pythera, Samera, Jamera, Keltera etc...etc...

@ Estou começando a jogar agora... o que eu faço nesse jogo tosco?
R: Bem primeiramente , saia do topico va no forum sobre tibia e abra o topico do Renan, que ele ensina muito bem como começar a jogar... bem do começo...

@ Desert quest... ela é muito dificil?
R : somente se você pegar o caminho errado.. porque dizem que tem Gs's e tal... recomendo que você veja uns videos no YouTube antes do caminho certo... é sempre bom (:

@ Montarias... o que são e como as pego?
R: Montarias sao aqueles bixinhus que você pode montar nos ultimos updates que o tibia fez, esse recurso é so parar premium players (se eu tiver errado por favor corrigam xP ) mas.. eu parei de jogar antes desse recurso entrar no mundo do tibia entao nao tenho muito conhecimento de como pegá-las...

-------------------------------------------------- Fin do FaQ--------

Mods e modificaçoes? Tibia Dragon ball? Tibia Naruto?? o que são e como as jogo.

Agora comentarei um pouco sobre essas coisinhas que tem entrado na vida dos tibianos hoje em dia.
Confesso que ja joguei varios desses Mods... Naruto, Dragon Ball entre outros...
é mais por preferencia mesmo porque... como eu gosto muito mais de naruto do que dragon ball eu nao me dei bem com os servidores de dbz e acabei ficando mais tempo nos servidores de naruto (que por sinal sao muito bem feitos) os graficos até que sao bons... em alguns as magias xegam a dar brilho nos olhos...

E alguns também tem sistema de sagas pra quem conhece o anime .. isso é um prato cheio viver a historia dos personagems como no proprio anime...

No DBO BR por exemplo (servidor de dragon ball) você consegue fazer varias sagas igual no proprio dragon ball...

No Wosots por exemplo (servidor sério Polones de naruto) você vive a historia de naruto enfrentando Mizuki, Zabuza, Haku, Orochimaru entre outros...

Agora disponibilizarei os links para vocÊs tibianos estarem dando uma olhada para ver como é...

WoSots - Servidor de naruto site ---> Clique aqui

DBO BR - Servidor de Dragon ball ---> Clique Aqui

/\ Esses sao os que eu joguei (e aliás estou jogando o osots xD) mas existem varios outros, de todas as formas, magias e entre outros...

Beleza galera esse foi mais um topico Do Black Warrior espero que tenham gostado das informaçoes ..

Qualqer duvida posta aqui que ajudarei voces

Beijinhoos Fuii... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamecenter.forumeiro.com
Gazille
Tibia Zone
Tibia Zone
Gazille


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2011

Tibia Mods Ou Tibia News Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Mods Ou Tibia News   Tibia Mods Ou Tibia News Icon_minitime1Sex Fev 04, 2011 1:03 pm

Up afro


Comu com outros narutibias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SkyFail
Administrador
Administrador
SkyFail


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

Tibia Mods Ou Tibia News Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Mods Ou Tibia News   Tibia Mods Ou Tibia News Icon_minitime1Sáb Fev 05, 2011 2:13 pm

Wosots Muiiito Bom Recomendo meu nick la
Te Amo Cara
ou
SkyFail
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tibia Mods Ou Tibia News Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Mods Ou Tibia News   Tibia Mods Ou Tibia News Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibia Mods Ou Tibia News
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIXO : [BOT TIBIA 8.54]
» [8.54] Baiak Yurots 8.54 SQLITE
» Tibia IP Changer 7.1-8.73 Asprate !!
» Tibia MC 8.73 (multi-client)
» Bot Ng Tibia 8.72 Auto Cracker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Center :: Tibia-
Ir para: