Game Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


---. FORUM SOBRE CONTEUDO DE GAMES .---
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Renan Master
Tibia Zone
Tibia Zone
Renan Master


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2010

Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Empty
MensagemAssunto: Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance)   Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Icon_minitime1Sáb Mar 13, 2010 7:38 pm

Algumas coisas que nem todas as pessoas viram como por Ex :

Você ja viu a evolução dos bixos do tibia ? quer ver ? olha ali em baixo no linkl !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] oq eu gostei um poko mais q os outros foi a GS e o Demon muito loko.

eu gostei de ver isso não jogava tibia nessa época e pra fexa eu quria mostrar tbm umas imagens de itens que se você se enteressa veja abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem legal né ? kkkk tbm gostei (em especial gostei da golden armor xD)

pra não ficar assim meio que sem assunto eu gosto de tibia ja tive alguns chares lokim mais não oq você deve estar pensando aUSHaus.
eu gosto bastente de tibia global mais em especial eu jogo ot (WAR) HeHe !

lista de War q eu jogo :

tatazinhaotserv.servegame.com <<<<< esse é oq eu mais gosto
trindadewar.servegame.com
play.kliddo.com
polarisot.no-ip.org new player lvl 300 daora e um poko editado

bom agora eu quero mostrar algumas coisas que hj em dia agente ri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bom como todos garanto que muita gente olha pra esse tibia do passado (7.1) kkk é bom de ves enquando xD Exclamation
lol!










alien Arrow alien


Última edição por Renan Master em Seg Mar 15, 2010 2:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black Warrior
Administrador
Administrador
Black Warrior


Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/03/2010

Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance)   Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Icon_minitime1Sáb Mar 13, 2010 7:44 pm

Renan, editei um pouco o seu topico, axo tambem que Tibia "RL" nao é um termo muito usado para todos, por isso troquei por tibia "GLOBAL" que ja é mais conhecido =P.

@edit :

Otimo topico renan, estarei revizando as possibilidades do FIXO

Abraços ~~; Black Warrior ;~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamecenter.forumeiro.com
Leahpar




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2011

Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance)   Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Icon_minitime1Sáb Jan 29, 2011 8:07 am

Nossa, nos itens eu senti um impacto quando olhei pra Crown Set, não to nem durmindo agr --'

Ok Renan, queria mesmo só falar que seus tópicos estão ótimos, pra continuar assim e talz...

Byee pig
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance)   Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas coisa que vai querer ver (vou postar e editar toda vez q eu tiver uma chance)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIXO : Leia antes de postar
» FIXO : Leia antes de postar
» FIXO: Leia Antes de postar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Center :: Tibia-
Ir para: